RAPichaSOM

Digite o quê você procura.

Carregando...

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Frases do NUNO que vc viu por aí....


NÃO É MIRAGEM (Av: Presidente Vargas)


DISFARÇA E OLHA (Av: Passos)


EU MESMO (Av: Brasil)



MESMO QUANDO APAGAR... VOCÊ VAI LEMBRAR (Av: Brasil) c/ DENTY

OS NOMES APAGAM AS AMIZADES FICAM (Estácio) c/ DENTY


MARCANDO OS CAMINHOS POR ONDE JÁ PASSEI (lha do Gvernador)


PISCOU PERDEU (Estácio)


ABRE A JANELA PRA VER MELHOR (Av: Brasil ) c/ PINGO


ENQUANTO VOCÊ DORMIA (Av: Brasil) c/ PINGO e DENTY


LUGAR CERTO, HORA ERRADA (Ilha do Governador)


GÊMEOS NA DISPOSIÇÃO (Belford Roxo) c/ COLA


SIMPES, DIGO SIMPLES, VOLTEI PRA CORRIGIR (Ilha doGovernador)


DUPLA DE DOIS (Ilha do Governador) c/ DENTY


DIZ QUE FOI O NUNO, QUEM SABE SOBE (Leblon)


PRA CIMA, PRA BAIXO, FIM DA LINHA (Copacabana)


É COISA DE MALUCO (Gávea)


PENSE NISSO (Gávea)


O VÍCIO MANDA NA ALMA (Copacabana)


OBIGADO PAI... PELO HOMEM QUE TU ME FEZ (Av: Brasil)


NOSSO SANGUE VIROU TINTA (Copacabana) c/ RISO


ATÉ BREVE (Jd Botânico)


MORO NO JB (Jd Botânico)


PEQUENOS + PODEROSOS (Botafogo) c/ FÃO e LOBO


MIJA AÍ (Ilha do Governador)


PAZ E TINTA (Leopoldina)

8 comentários:

Anônimo disse...

Todas as frases muito responsa! Mas Quem sabe sobe e uma que vc esqueceu que é Nosso sangue virou tinta são mitologicas.... Paz e Tinta NONU!!!!!!



.AFF.
Andarilhos Fantasmas.

leo_shungraf disse...

po mano, naum faço mais xarpi, eu comecei em 96 espalhei alguns aki pela z.o., mas parei em 02 quando me converti, hj faço graffiti, respeito o xarpi, tenho varios parceiros q ainda lançam nomes por aí, gostei das entrevistas, se possivel e se t interessar keria dar uma entrevista tbm, embora eu naum mande mais xarpi, eu estudo o xarpi e estou escrevendo um livro sobre isso, gostaria tambem q vc me desse uma entrevista, estou pegando depoimentos d alguns dorxapi pra usar como base no meu livro, o livro naum é pra fins comerciais naverdade é um desejo d realização propria q já tem muitos anos q kero escrever, coemcei uma mas deu viros no computador e perdi tudo, agora to fazendo tudo d novo, enfim espero uma resposta sua mano
meu fotolog é www.fotolog.com/wildshun

abração e q Deus t abençoe e guarde sempre tua vida e tua familia..
na humildade
SHUN M.L.(MUNDO LIVRE)

gilchoco disse...

mija aí rachou a cara grandão

em compensação a homenagem ao pai
ta no AUGE.

ILHA MANE

Anônimo disse...

URBANO-EUC

O CEU E O LIMITI.
*
VALE A PENA VER DE NOVO.

ABRACOS DU XARPI NO CRIME.

Anônimo disse...

frases bem elaboradas mas lembrando que a frase QUEM SABE SOBE foi o morcego da g80 quem lançou em 86/87 em cima do brizolão no mato alto ...campinho...............

RigeL disse...

As frases da perimetral com o FYT para mim as melhores

Anônimo disse...

frases responsas ... (P.T) prisioneiros da tinta (*BIC*)

Victor Soares disse...

Vcr• ilha do G.Todas são mto fodas mas a melhor pra min é essa ô "Gostamos da paz , Mas nao fugimos da guerra"