RAPichaSOM

Digite o quê você procura.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Entrevista com BRAS

Representando a Baixada, nosso entrevistado, vem viajando nessa onda de blog e xarpi, ele é mais um fotologer que vocês vão conhecer
Com vocês...

0 - Qual seu xarpi?
Bras

1 – Começou a colocar nome quando?
1999

2 - Lembra de algum fato macante nesse ano? (Política, esporte,qualquer coisa que tenha te marcado?)
o flamengo foi “campeão carioca”
Mais uma vez pra desespero dos outros, hahaha!!!

3 - O que te levou a entrar no xarpi?
Moro numa rua atras da do “sagao”des de mulequinho sempre via nomes dele junto a”canto”....”kdois”...e sempre gostei das caligrafias...sempre quando eu falava q era de sao joao nego lembrava ah vc e da area do “sagao”pensei caraca o maluko e conhecidao e resolvi inventar meu nome e espalhar tbm para ver se ficava tao popular assim...rs

4 – Por que você resolveu colocar esse nome? Algum motivo especial
pow brother pois eh eu estava ah procura de um nome para colokar...pensei em colokar “brasil” mais como o nome e muito grande diminui e deixei “bras”


5 - Tem algum parceiro? Alguém com quem você gosta de pichar junto?
pow o amigo”voraz”


6 – Qual tua sigla? (se tiver) O que significa?
tw ”trip wave”


7 - Já colocou outras siglas? Quais?
nao

8 – Gostaria de ter posto alguma outra? Do passado por exemplo?
(gr) grafiteiros rebeldes

9 – O quê você mais gosta de pegar?
Nao tenho preferencias....se estou sozinho pego oq vejo pela frente...se estou com alguem q gosta de pedras acompanho...com alguem que goste de chapiscos acampanho...e assim por diante....


10 - Quem você admira no xarpi? - Quais os nomes.?
“tane...vinga....sagao....vc(nuno)...blade....”pow tem varios se eu for escrever vou fikar aqui ate amanha....

11- Fora esses, quem na atualidade tá de destacando na tua visão?
“bola....ary...os 2 arpa....sel e dosi” e outros...


12 - O quê você acha dessa era xarpi digital?
Muito yrado ter como trocar ideias...marcar missões...acompanhar as postagens nos fotologs e orkut e sentir a adrenalina escrita .....

13 - Qual época era mais fácil pra xarpi? 80-90 ou 2000 (Resposta opcional)
2000 a pista esta salgada eles largam o aço mesmo para acertar....antigamente eles queriam pintar e colokar uma pilha hj nao e mais assim....

14 - Qual a melhor parada que tu ja pegou?
pow um predio aqui em sao joao de meriti eu estava vindo de uma festinha tacando nomes e derrepente escutei umas minas falando pow maneiro taca pra mim....taca pra mim....e uma delas me diz assim moro ali em cima daquela padaria e a porta do terraço fik aberta que pegar la em cima?eu nao pensei e ja falei claro 3 minas gatas me olhando la em cima e eu destruindo sem me preocupar....foi a missao mais facil....rsrs

15 - Já passou muito perrengue? Cite um.
nilopolis festa de 15 anos de uma amiga eu todo arrumadinho com roupa nova”HD”e botas da redley pesadona....e com 2 tintas... na metade da festa sai....quando fui tacar o primeiro nome estou la tranquilao pista vazia...me acende os farois de um carro logo a frente sai vuado e eles me seguindo eu correndo com aquelas botas super pesadas meu deus minhas pernas ja nao aguentavam mais...virei a esquina avistei um trayler e ja cheguei pedindo uma coca -cola e um cachorro- quente...o carro parou e ja chegou batendo em um maluko q estava de calça e camisa branca como a minha...quando olharam pra mim eu pingando eles falaram ah e vc ne...me deram coronhada...me pintaram...e depois mandaram eu correr novamente...putz q sufoco se nao fosse as pessoas q estavam naquele trayler eu teria morrido....
Que merda heim, e nem acabou o cachorro quente!


16 - Qual foi a pior rodada?
Pow uma em vilar dos telles...estava eu e um amigo daqui”anao”iamos pegar uma marquize quando estavamos subindo no portao ele avistou uns carros vindo colokamos a tinta em um murinho e ficamos parados tampando ela e fingindo em esta trocando ideia quando nos deparamos era 3 voyage da p-2 putz moh cabeçada de policia ja vinheram gritando para deitar...quando deitamos a tinta caiu do murinho e foi rolando eles disseram assim ah e pixador ne...tinha um maluko q so me dava chutes na costela ...outro abaixava e dava tava na cara...doe muito...pintaram agente da cabeça aos pés...me para um taxista e queria bater tbm pq dizia q nos tinhamos pixado o portao dele tbm putz nem pegamos portao naquela noite...depois começou a sessao terror pisicologico...final das contas so liberou agente pq nao tinha espaço nos carros....nunca corri daquele jeito na minha vida....

17 - Depois dessa história triste, conte qual foi a melhor saída?
uma q estava “eu...voraz e sagao”5 tintas do largo da gloria ate a lapa de dia...e a noite gastamos 3 de madureira ate a av suburbana....muito maneiro esse dia relax total....

18 – Se arrepende de ser ou ter sido pichador? Por que?
Nao me arrependo.

19 - O quê a pichação te deu?
Muitas amizades....e a malandragem da madrugada...

20 - O que a pichação te tirou?
Noites de sono...2 namoradas e alguns amigos....

21 – Quase esqueci de perguntar, você é de que área?
Sao joao de meriti

22 – Já morou em outras? Quais?
nao

23 - Já usou o famoso Fat Cap? O que achou?
Deixa o nome gigantesco mais tem muita sede de tinta.....

Falando em Fat Cap, a tinta da entrevista está acabando, então vamos a um pá e bola.

24 Qual teu time?
Mengao
Isso sim é um time pow!!!

25 – Ouve que tipo de som?
Reggae....rock

26 - Algum filme? Qual, quias?
Duelo de titãs....homens de honra....coração valente...

27 - E livro? Qual, quais?
Todos do”harry potter”

28 – Tem profissão? Qual? (Resposta opcional)
estou abrindo uma lan –house
Pichador vai ter desconto? Pra acompanhar as entrevistas?

29 - Como você viu esse bomm da pichação de uns anos pra cá?
Super maneiro nomes q eu via nos ficharios antigamente e agora vejo nos muros e alguns ate coloquei nome junto....

30 – Se seu filho (caso tenha) fosse pichador, o que você faria?
Nao deixaria ele sair sozinho....rsrs... e iria com ele...

31 – O que tá achando da entrevista?
Muito boa
32 - O que você diria para os que estão começando agora?
humildade acima de tudo....

33 – Você lembra onde ou quando me conheceu? (resposta opcional) pois podemos não nos conhecer.
Foi na net...


33– Deixe um recado pra quem estiver lendo sua entrevista
viagem nessa onda ....



Valeu BRAS, tâ sabendo que tu é o prefeito de São joão! breve estarei ando um rolé por aí!!!!
Abração.

Príxma postagem CAIXA (por trás da fama)

3 comentários:

Anônimo disse...

ESSE É RESPONSA. EU AQUI EM CASA INVENTANDO UNS NOMES DE CAÔ INVENTEI UM CHAMADO BRASIL TAMBÉM, IRADO SABER A ORIGEM DO NOME DOS CARAS.
VALEU NUNO
ABRAÇOS
NED
_\!/__\!/_LEGALIZE_\!/__\!/_

Anônimo disse...

Valeu amigo Bras temp, agora conhecido como Brasileirinho de São João.

Porra esse eu conheci em sua propria residencia e é um maluco 100% humilde.

Valeu Bras e Nuno tudo nosso a vera mesmo.


.AFF.
Andarilhos Fantasmas.

Unknown disse...

pow bras naum te conheço mais pelo seu comentario parece se um meno humilde pow tho comessando agora .....rakai...