RAPichaSOM

Digite o quê você procura.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Textos do Amigo ESY....



Certas coisas que e gente encontra nessa vida, que nos fazem ver que ainda exixtem pessoas humanas na face da terra.
Copiei esses dois textos do fotolog do amigoESY, pois ambos são de extremo bom gosto e reflexivos, tenho a certesa, que quem usa uma tinta spray, nem tava ligado que dentro da lata tem aquilo tudo, além da bola de gude.









Só pra tirar a dúvida, a bola de gude pra quem não sabe, é pra ajudar na mistura da tinta....
Mas pra que é xarpi, aquele barulhinho, serve de incentivo, é música pros ouvidos de todo pichador...
Então com vocês esses dois textos maravilhosos do ESY, que acresentei umas imagens....
Fala galera , estive viajando á trabalho por isso fiquei ausente.

Essa é a composição...


Tipo de Produto:
Preparado
Natureza Química:
Tinta em spray:
Nome Químico:CAS
Number
Faixa de concentração(%)
Símbolo Frases R ACGIH
TLV-TWA
NR 15 Doses Tóxicas
Acetato de etila 141-78-6 2 - 15 F R22 400 ppm 1090
mg/m3
DL50, VO, ratos: 5620 mg/kg,
TCLo inalatória humanos 400
ppm
Acetona 67-64-1 2 - 15 F R11 500 ppm 780 ppm DL50, VO, ratos: 5800
mg/kg;
TCLo, inalatória humanos: 500
ppm; DL50 cutânea coelhos:
20 g/kg
Dióxido de titânio 13463-67-7 0 - 5 Xi ND 10 mg/m3 ND TCLo inalatória
ratos: 250mg/m3/6h/2 anosCaulim 1332-58-7 0 - 5 Xi R36;
R37 2 mg/m3 ND TDLo oral ratos: 590 g/kgEtilbenzeno 100-41-4 0 - 2 F, Xn R11; R20 100 ppm ND TCLo, inalatória, humano: 100ppm,
8 horas(3); DL50 oral
ratos: 3500 mg/kg; DL50
cutânea coelhos: 17,800 mg/kg
Ftalato debutilbenzila85-68-7 0 - 1,5 - R10 ND ND DL50, VO,
ratos: 2330 mg/kg;DL50
cutânea ratos: 6700mg/kg
Ftalato de dibutila 84-74-2 0 - 1,5 - R10 5 mg/m3 ND CL50, inalatória,
ratos: 4250mg/m3 (3);
TDLo oralhumanos: 140 mg/kg;
LDLocutânea ratos: 6 g/kgXileno 1330-20-7 16 - 40 Xn ; F; Xi R10; R20;R21; R38100 ppm 78 ppm DL50, VO, ratos: 4300 mg/kg;LDLo VO, em humanos: 50mg/kg; TCLo, inalatória emhumanos: 200 ppm(3)
HidrocarbonetoaromáticoND 0 - 2,5 F; Xn R10; R37;R38ND ND ND
Pigmento alumínio 7429-90-5 0 - 5 F R15; R17 10 mg/m3 ND ND
Liga metálica decobre, zinco ealumínioND 0 - 11 ND ND ND ND ND
Butano 106-97-8 12 - 25 F+ R12 800 ppm 470 ppm CL50 inalatória ratos: 658g/m3/4hPropano 74-98-6 12 - 25 F+ R12 2500 ppm ND ND

Que nos faz lembra de tanta gente que se foi cedo demais, gente que nem sabe que foram importantes em nossas vidas, essa composição me faz lembrar dos meus vizinhos , meus pais , meus avós , meus amigos e amigas , meus irmãos , meus tios , de pessoas que não lembrava mas...da minha professora eleonor ; sabe meu compadre, hoje percebo que isso tudo é passado e sei que tudo passa e tudo passará. mais como esquecer dos que se foram. como ? auauau é dificil né não! quem não se lembra da professora do primário ???!!! ahhhhhhhhhhhhh que saudade. quem não se lembra daquele cachorro ou cadela,aqueles que fizeram parte da nossa infancia . me diga como esquecer ? o meu cachorro se chamava DUK e o seu ? o da minha mulher se chamava naninho; e como ela lembra dele. essa composição me faz lembrar do ano de 1985, o ano em que tudo começou; porra mano me faz lembrar do ideal de olinda que no ano de 1986 apresentava uma banda desconhecida do publico,mas que EU admirava e por isso pedi a minha mãe pra que deixasse eu ver, mais ela como mãe negou, mais tem sempre o meu PAI na historia, e eu fui ver a banda que estava iniciando, uma banda de merda, chamada LEGIÃO URBANA, pude ver um tal de RENATO RUSSO. depois ficou nunobem , antes eu fiquei runk de raiva, a soma de tudo isso correu é sempre positiva, antes de eu saber o que era frade e hoje que sei ficou um END legal ou FIM; nunca fui palyboy, vcs sabem que existe uma LEY14 mais essa ley nunca foi skin pra mim, mas ta tranks , armei uma tokaya e tas, to ai, sei que tudo é TICO tico,como sei que é de pequeno que se começa,e tmb sei que de PINGO em pingo agente enche o papo,o meu solo é fértil, e como sou admirador , estou ned pra vcs..nao eu não stu, mas sou fany por vcs...gelo não vou dar, mais noy sim, quem sabe um sar, tane, não sou king de porra nenhuma e mik mas quero que o pac de certo deixa de lero lero, pois o que quero é fazer um gol na brasil, cano eu não dou em ninguem.


TEORIA DA EVOLUÇÃO; POR Charles Robert Darwin



beeeeeem amigos redelog, hoje vou expressar o meu sentimendo de satisfação com a evolução do xarpi, é gratificante ver como essa paixão que é o xarpi tem evoluido e como tem tanta gente fazendo com que isso se reflita na sociedade, é maravilhoso ver essa galera reunida, é sempre bom lembrar que o trabalho que os manos TAS e TOKAYA vem fazendo com essas reus são de suma importancia para a união da galera ,o xarpi esta deixando o lado social falar mas alto e com isso angariando respeito, acho que em breve poderemos ajudar uma instituição de menores carentes levando entretenimento, brinquetos, roupas e paz, mas isso é um sonho utópico que carrego comigo, mas como a evolução está batendo na porta isso não deve demorar, já manifetei esse sentimento aos amigos tas e tokaya .

Evolução, antes agente não tinha respeito ao proximo, hoje é diferente, trocamos idéias, informações e dividimos sonhos, é legal ver esse integração entre a rapeize, agora falta aproximar a familia, eu quero um dia poder levar minha mulher e filhos pra um churras de aniver de alguns manos, quero que minha mulher conheça a sua mulher; integração entre famila compreende? estreitar os laços; isso é questão de tempo tenho certeza.

Ontem foi um da fascinate, tive o prazer de participar do churras do amigo PAC , galera reunida com o maior união, lembrando ou relembrando os velhos tempos, respeitando uns aos outros, quer coisa mais importante que isso? dançando, bebendo, rindo em total harmonia, isso é a evolução! vcs acham que isso acontecia nos anos 80? claro que não!

hoje temos o prazer de reunir em um único lugar o mais antigo da pichação e o mais novo pichador, porra kralho olha a evolução ai , vcs acham que os 2 estariam no mesmo lugar nos anos 80? não, nao estariam !



Sei que sou caladão, falo pouco mesmo, mais penso muito e me emociono facil, perdi diversos amigos e hoje tento resgatar a infância perdida com vcs, portanto caros amigos cada um de vcs são de extrema importancia, hoje os apertos de mão se tornarão em abraços, isso é a evolução. ontem o pequeno me disse uma coisa que me supreendeu, pros que não sabem ele ganhou como a relikia de 2007, porra o cara com toda sua humildade, disse - eu divido esse prêmio com a galera que pichou comigo, a galera que me fez vencedor. olha sem babação até mesmo porque não sou disso. acho que ele runk, ranes, frade e flods são de alguma forma hoconcur então não poderiam concorrer. essa é a evolução. o reconhecimento esta aqui , ai , lá , acolá... em todos os lugares...
Agora posso dar o prêmio de personalidade do ano , digo carater, bem sei que todos tem, mas acho que esse brother, vence pela humildade , todos da g80 tem de sobra menos o YNDIA isso vcs já sabem, mas é coisa minha, STU vc é meu idolo . assim como a galera mas nova, NUNO G 90 ,ARI G 2000, HENDY PLAYBOY PAPARANA G 90 (esse é quase um filho), SOMINHA G 80(esse é meu irmãozinho).rapaziada peço descupa pelo texto... hummmmmmm... um pouco meloso..mas é a evolução.bem galera esse nome é do ESY, pichador sem expressão nos muros, mas cheio de sonhos, sonhos esses que um dia poderão se tornar realidade.

Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos...

Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido...
Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre... Hoje não tenho mais tanta certeza disso.
Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe... nos e-mails trocados... Podemos nos telefonar... conversar algumas bobagens. Aí os dias vão passar... meses... anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro.
Vamos nos perder no tempo... Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos. E... isso vai doer tanto!!!

Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida! A saudade vai apertar bem dentro do peito.
Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente... Quando o nosso grupo estiver incompleto... nos reuniremos para um último adeus de um amigo.
E entre lágrima nos abraçaremos... Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado... E nos perderemos no tempo...

Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades... Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores... mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!!!Vinícius de Moraeskralho como isso é lindo.






















Nenhum comentário: