RAPichaSOM

Digite o quê você procura.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Entrevista com CELECA

Blog trás hoje um pichador da minha geração, a geração 90 moleuqe tá dando vários ataques de fat cap pela pista.
com vocÊs 0 - Qual seu xarpi?
CELECA

1 – Começou a colocar nome em que ano?
1996

2 - Lembra de algum fato macante nesse ano? (Política ou esporte poe exemplo) alguma coisa que tenha te marcado?
Não

3 - O quê te levou a entrar no xarpi?
Um amigo que tacava nome e chamou pra acompanhar, só de onda, “ E gosto muito até hoje!”

4 – Por que você resolveu colocar esse nome? Algum motivo?
Um apelido que um colega de trabalho me colocou, Marcelinho Celeca

5 - Tem algum parceiro? Alguém com quem você gosta de pichar junto?
O braço direito, o irmão PEGA

6 – Qual tua sigla? (se tiver) O que significa?
GA – Gang Anarquista

7 - Já colocou outras siglas? Quais?
OD – operação Diabólica

8 – Gostaria de ter posto alguma outra? Do passado por exemplo?
Não

9 – O quê você mais gosta de pegar?
O que puder rabiscar

10 - Quem você admira no xarpi? Quais os nomes.?”
Vinga e Tufão “ “ Risco e Tex ”

11- Fora esses, quem na atualidade tá de destacando na tua visão?
Vários, cada um faz seu trabalho!

16 - O quê você acha dessa era xarpi digital?
Encontramos facilidades, pra conhecer mais sobre xarpi.

17 - Qual época era mais fácil pra xarpi? 80-90 ou 2000 (Resposta opcional)
Acho que 2000, você picha de manhã à tarde e na madrugada
Quando que você viu isso acontecer?

18 - Qual a melhor parada que tu ja pegou?
Gosto muito de uma zequimar que eu e o amigo FUNA, pegamos em 1998 em homenagem a minha filha Larissa, na estrada dp Portela. “ Ainda está lá! “

20 - Já passou muito perrengue? Cite um.
Morro do Adeus, na subida rodamos pro dodiban, eu Ronga e Piri, o dodiban colocou o “8” na boca na boca do neguinho Ronga, pensei que eles iam explodir a cabeça do neguinho.

21 - Qual foi a pior rodada?

Foi em Rocha Miranda, eu FUNA e BAC, só colocamos 1 nome cada um, e perdemos a tala, aí eu fico “boladão” !

23 - Depois dessa história triste, conte qual foi a melhor saída?
Em 1998 eu e o amigo FUNA, pegamos a Barra, na época, lugar mais distante da área e que todos da área frequentavam. Rolou um comentário, gostei! Alô praia!!!!

24 – Se arrepende de ser ou ter sido pichador? Por que?
Não. Gosto muito

25 - O quê a pichação te deu?

Me deu prazer, é uma coisa que eu gosto e tem seu momento, não sou um viciado fanático.

26 - O que a pichação te tirou?
Graças a Deus, pequenas coisas que não chegam a nos prejudicar

27 – Quase esqueci de perguntar, você é de que área?
Atualmente moro em Marechal Hermes

28 – Já morou em outras? Quais?
Madureira, até hoje é o “point”

29 - Já usou o famoso Fat Cap? O que achou?
Depois que usei, não quero outra vida, pode colocar 10 de birrinho que um meu de birrão , tô satisfeito

30 - Qual teu time?
O mengão

31 – Ouve que tipo de som?
Gosto de vários estilos

32 - Algum filme? Qual, quias?
Não

33 - E livro? Qual, quais?
-------------------

34 – Tem profissão? Qual? (Resposta opcional)
Moto xarpi depois do horário de trabalho (moto boy)

35 - Como você viu esse boom da pichação de uns anos pra cá?
Uma loucura, nunca imaginei nego de 40 anos, voltando a xarpi

36 – Se seu filho (caso tenha) fosse pichador, o que você faria?
Procurava tirar isso dele, nós sabemos o que passamos aí na pista. Se não parar é por que tá no sangue.

37 – O que tá achando da entrevista?
Show, é maneiro conhecer e ser conhecido pela galera

38 - O que você diria para os que estão começando agora?
Faça aquilo que gosta, não queira ser o fodão, falar que é o melhor, desmerecer quem está na mesma situação

39 – Você lembra onde ou quando me conheceu? (resposta opcional) pois podemos não nos conhecer.
No melhor “poit do Centro” A loja do amigo GOL

40 – Deixe um recado pra quem estiver lendo sua entrevista
CELCA, p/ quem é , e quem curte o xarpi d´montão... valeu!



Valeu irmãozinho, valeu pela moral, e anda devagar na estrada que tá foda, o trânsito tá louco

Próxima entevista BLADE

Nenhum comentário: