RAPichaSOM

Digite o quê você procura.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Entrevista com POOP

Mais um G80 de carteirinha, que o blog está trazendo pra vocês...
0 - Qual seu xarpi?
POOP

1 – Começou a colocar nome em que ano?
1987
2 - Lembra de algum fato macante nesse ano?
Eu conheci o THE CULT
3 - O quê te levou a entrar no xarpi?
Meu primo GOL

4 – Por que você resolveu colocar esse nome? Algum motivo
Eu mudava muito de nome, então GOL MONGE, SABAR, e REALCE, pediram para escolher um definitivo porque iamos pegar a Zona sul, e daí por diante, eu nãopoderia mudar mais.

5 - Tem algum parceiro? Alguém com quem você gosta de pichar junto?
GOL
6 – Qual tua sigla? (se tiver) O que significa?
LG – Legião do Grafite
7 - Já colocou outras siglas? Quais?
Não
8 – Gostaria de ter posto alguma outra? Do passado por exemplo?
Gostaria a GE- Grafites da Escuridão
9 – O quê você mais gosta de pegar?
Tudo
10 - Quem você admira no xarpi? Quais os nomes.?
GOL e FANY G-80
11- Fora esses, quem na atualidade tá de destacando na tua visão?
GOL

12 - O quê você acha dessa era xarpi digital?
Muito bom filhão

13 - Qual época era mais fácil pra xarpi? 80-90 ou 2000 (Resposta opcional)
2000

14 - Qual a melhor parada que tu ja pegou?
O beiral no beco do arpoador.
Caramba!! É verdade, eu lembro. Passava naquele beco todo dia, pode crer, agora que você falou, associei legal, teu nome lá. Depois o MANTU e o PLUG pegaram também.
Maneira a lembrança, Beco do Arpoador, ele nem existe mais agora ou você passa pela praça, ou dá a volta pelo quarteirão

15 - Já passou muito perrengue? Cite um.
Quando rodei na entrada da vila do João, na Av: Brasil

16 - Qual foi a pior rodada?
A mesma
17 - Depois dessa história triste, conte qual foi a melhor saída?
As atuais

18 – Se arrepende de ser ou ter sido pichador? Por que?
Não, porque pixar pra mim é arte
19 - O quê a pichação te deu?
Amigos

21 – Quase esqueci de perguntar, você é de que área?
Ilha
22 – Já morou em outras? Quais?
Sim , Sepetiba, Flamengo, e Maricá

23 - Já usou o famoso Fat Cap? O que achou?
Sim muito bom filhão

24 Qual teu time?
Flamengo
Cante comigo Mengão, a alegria de ser Rubro Negro
25 – Você já falou que cute The Cult, o, já sei qual vai ser a resposta mas tenho que perguntar, ouve que tipo de som?
Rock

26 - Algum filme? Qual, quias?
Star Wars, todos os episódios
27 - E livro? Qual, quais?
The Hobets

29 - Como você viu esse boom da pichação de uns anos pra cá?
Crescendo
30 – Se seu filho (caso tenha) fosse pichador, o que você faria?
Pediria pra ele parar de pixar, porque é muito perigoso
31 – O que tá achando da entrevista?
Interessante
32 - O que você diria para os que estão começando agora?
Para eles pararem, porque se não, vão ficar igual a G-80
Ih!!! Então eles não vão parar, pois a maioria admira a G-80, e eu acho que eles vão querer ser vistos como G-80 um dia
33 – Você lembra onde ou quando me conheceu? (resposta opcional) pois podemos não nos conhecer.
Sim, na reunião da Penha,
Isso mesmo, tava você, GOL, e CANO, na mesa em frente ao bar, cheguei e peguei um nome de vocês.

34 – Deixe um recado pra quem estiver lendo sua entrevista
Fica para todos os pichadores, em especial para os da G-80.
Que os anos 80 foram os melhores momentos da minha vida

Valeu POOP, valeu mesmo pela entrevista, e a gente se vê nas reuniões da vida.
próxima entrevista CELECA

2 comentários:

Anônimo disse...

Caraaalho.... eu me lembro vagamente desse Realce... pqp! Alguém tem que conseguir um nome do cara... caralho! Bolei quando vi o Poop falar do cara...

Queria ver entrevista com o Ranes...

Queria ver falar da história do Sonar e do Vinga...

Queria que o Ronaldo viesse pro Mengão...

Abração!

Anônimo disse...

Esqueci-me de me identificar...

Admirador da arte