RAPichaSOM

Digite o quê você procura.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

O falso VINGA

Essa parada é de 1991....
A mídia estava forçando as autoridades a pegar o VINGA, porque ele estava apavorando todas as igrejas da cidade, e arrumaram esse fake aê, só pra dar uma noticia e falar pro povo que pegaram ele, mas num esse não era o Rogério não. Esse parece mais comigo, magrelo e branquelão.

Esse deve ter rodado em outra parada, e segurou o pepino, nome desse aê nem Rogério é, isso acontece até hoje, alguém é pego, fazendo algo, e colocam na conta dele, várias paradas que não foram ele, é o geitinho da policia brasileira, dar uma resposta pra mídia e calar a sociedade, que fica achando que pegaram a pessoa. 

Mas logo viram que era um fake. pois a máscara caiu e o VINGA continuou subindo cada vez mais alto.

 Na matéria fala do Itamar, rsrsrs é o DARK, outra coisa que não deu em nada, pegaram ele no trabalho dele, ligaram pra mãe do Cazuza, ela mandou deixar pra lá, pois ele era um fã, e estava fazendo uma homenagem, srrsrsrsrsr


Vão procurar bandido porra.
  • 1

7 comentários:

MUSEU DA PIXAÇÃO disse...

essa materia foi da hr.

o o nome desse ai se nao me engano é alan. eu tenho a foto do DARK com uma folha cobrindo o rosto e mostrando a folha assinada.

esse maluco saiu na capa do jornal do Brazil, deram midia pro cara errado mesmo.


lelo.....!!!

PEACE RR disse...

botei fé legal mesmo..

Unknown disse...

mas o cara colocou no nome do vinga ali e muito parecido. hahahahahaha


nuno eu tenho uma ideia pro seu blogger e acho q muitos vao gostar.
me add no msn diego.italia@hotmail.com

abçs

s.silva disse...

essa polícia ñ muda msm... e ñ adianta se pegar um aparece 200 a epidemia charpi nunca vai parar. sapo vt.

Anônimo disse...

Mas afinal quem era o Vinga?
Ele morreu mesmo?

Unknown disse...

Sim o vinga faleceu....rogerio saudades
Vermon gt.11:05

Anônimo disse...

Vinga era amigo aqui da Barreira do Lins. Botava nome com ele, Guru.