RAPichaSOM

Digite o quê você procura.

terça-feira, 9 de abril de 2013

Entrevista com SOL


Mais uma entrevista para os amantes da tinta, o SOL nasce ara todos, já dizia o poeta, mas a sombra é só para quem merece, diz a pista, entrevistado de hoje é um merecedor e fazer de sobras.


Qual seu xarpi?
-SOL
Começou a colocar nome em que ano?
-2004
Lembra de algum fato marcante nesse ano? (Política ou esporte por exemplo) alguma coisa que tenha te marcado?
-Nascimento do meu filho!
 O quê te levou a entrar no xarpi? 
-As amizades, a maioria dos meu amigos de infância pichava, mas nenhum levou a serio , eu fui o unico que continuei!
 O que a pichação representa pra você?
-Liberdade de expressão

Por que você resolveu colocar esse nome? Algum motivo?
-Queria fazer de letras pequenas , um amigo me ajudou a fazer , mas com o tempo fui mudando e aprimorando.  

Tem algum parceiro? Alguém com quem você gosta de pichar junto? 
-SEGO , SNOP , MAGÚ , JORB , VIP, HIIB, RILA e FOX

Qual tua sigla? (se tiver) O que significa?
 -I= IRREVERENTES
 Quem mais representa tua sigla? (outros integrantes)
-Sous(falecido) Xuxão Lub entre outros

 Já colocou outras siglas? Quais?
-LJ Louca Juventude // AR- Amantes do Rabisco // A.S ARTE SUICIDA

 Gostaria de ter posto alguma outra? Do passado por exemplo?
-Não

O quê você mais gosta de pegar?
 -Pedras Vidrinho e Pastilha



 Quem você admira no xarpi? Quais os nomes.?
 -Tay , Filó, Sous , Tane , W boy ,Kik e muitos outros

Fora esses, quem na atualidade tá Se destacando na tua visão?
-Bobe , Isak , Xuxão

Qual a caligrafia mais criativa na tua opinião?
-Filó , Kadu Wboy
.
Frequenta ou frequentou reuniões? Qual ou quais? Alguma preferida, por algum motivo?
-Já , mais hoje em dia não vou muito não!  Madureira, Pilares Cascadura Méier entre outras que não lembro !!

 Qual a importância das reuniões pro xarpi?
 - Conhecer os amigos de outras áreas

Faz ou já fez pasta? (Caderno, agenda, fichário, folhas) enfim coleciona nomes?
 -Sim , tenho minha pasta desde de comecei a xarpi !

O quê você acha dessa era xarpi digital?
-Acho que tem gente que fala e ronca muito e pixa pouco!!!

 Qual época era mais fácil pra xarpi? 80-90 ou 2000 (Resposta opcional)
-Cada época teve sua dificuldade e facilidade , as coisas mudam !!

Qual a melhor parada que tu ja pegou?
 - Gosto de uma janelada minha e do rila em pilares 3º andar



Na sua opinião, qual é o maior castigo pra um pichador?
 -Ver seu nome apagado ou peder uma tinta cheia

Já passou muito perrengue? ( não chegar a rodar só passou perrengue)Cite um.
- Sim , no Engenho Novo

 Qual foi a pior rodada?
-Na barão do bom retiro , um prédio de pastilha azul tampado de nome , eu nau sou de subir mas naquele dia deu uma loca que fui , ja estava no terceiro andar , tinham colocado grade no terceiro e eu ia no quarto , eu magú e trak ele la embaixo , os caninhas passaram e olharam , me viram , pediu pra mim descer , um deles nem perguntou nada , me deu uma joelhada no nariz ke sangrou tanto que ele ficou bolado perguntando se estava doendo , minha camisa branca ficou vermelha de sangue em mim foi isso , e nos amigos fui muita bicuda de but! aquele dia foi foda

 Depois dessa história triste, conte qual foi a melhor saída?
-Eu e hiib alto da boa vista
eu e sego , Caxias ate Gramacho

Se arrepende de ser ou ter sido pichador? Por que?
-Não , não me arrependo das minhas decisões..



 O quê a pichação te deu?
-Amigos           

  O que a pichação te tirou?
-Noites De Sono

 Quase esqueci de perguntar, você é de que área? 
-Tomas Coelho

Já morou em outras? Quais?      
-Não , Sou cria de onde moro

Na sua opinião, qual ou quais os bairros mais pichados da cidade?
 -Ilha Grajaú Cachambi Niteroi

Se arrepende de ter posto nome em algum lugar?
-Não , muito pelo contrario me arrependo de não ter posto !!

Qual tua idade?
-28 anos

Tem profissão? Qual?
-Montador

Se a resposta de cima for SIM, as pessoas do seu trabalho sabem que você picha ou pichava?
- Algumas

 Qual teu time?
 Flamengo

 Ouve que tipo de som?
 -Funk Rap Pagode

Algum filme? Qual, quais?
 -A procura da felicidade

Se pichassem o seu muro, casa etc. O que você faria?
 -APAGAVA

 Se seu filho (caso tenha) fosse pichador, o que você faria?
-Eu iria fazer de tudo pra ele não entrar nessa vida ,

Sua família sabe que você picha ou pichava!
-só minha esposa

Tem namorada ,esposa, ficaste, caso, cacho, enfim , se a resposta for SIM, o que ela pensa de você pichando, ou ter sido pichador?
-Não liga , pois isso nunca atrapalhou meu relacionamento com minha família , sei separar as coisas.

O que tá achando da entrevista?
- Show de bola

 O que você diria para os que estão começando agora
 -A pista não é brincadeira , atividade máxima !!!

Deixe um recado pra quem estiver lendo sua entrevista
Um forte abraço pra todos.

Nenhum comentário: